LendarioS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem é o TGareNT

3 participantes

Ir para baixo

Quem é o TGareNT  Empty Quem é o TGareNT

Mensagem por TGareNT Sex Ago 02, 2013 8:58 am

Olá Pessoal não sei se esta tópico é para este fim mais vou me apresentar aqui.

Meu nome é João Paulo Rendaki,  no RC pode acontecer de visualizarem eu como TGareNT ou como geralmente eu uso apenas RENDAKi.

Sou Brasileiro moro  na região sul do pais.

Trabalho na are de TI na parte de desenvolvimento de sistemas.

Tenho 25 anos porém conheço o PW desde os 18, eu joguei uns 2 anos seguidos no servidor brasileiro, porém a empresa que gerencia o servidor aqui é muito ruim, o que me desmotivou. Ai comecei a ficar um pouco afastado do jogo, entra joga um tempo e parava.

Eu vim para server internacional quando  saiu a atualização com a inclusão da ultima raça. Como no server brasileiro demora para chegar os pack de atualização eu vim para cá conhecer o mistic que na época eu achava uma mistura de venom com cleric, e também pelo fato de ter auto res. porém joguei pouco tempo, eu ja estava bem desmotivado na época. Ai parei um tempo joguei outros mmo, conheci o LOL que é de onde tirei nome do meu seeker.

Passado esse tempo que foi +/- uns 2 anos eu voltei a jogar, acho que ta fazendo agora uns 4 meses desde quando voltei.  Quando voltei eu tava upando meu mistico que tava 2 anos parado, porém não foi muito longe foi ate o 55, ai criei o seeker que atualmente é o meu principal personagem, nele eu quero montar todo o set G16, para conseguir isso não é fácil, vai muito dinheiro in game, por isso com o seeker eu upei mais 5 personagens  ate o 71, para fazer a quest de coins, não faço ela completa para quem conhece a quest eu cancelo as que são de matar mobs. Com isso eu consigo ter uma sustentabilidade, eu pretendo ter 10 personagens no minimo para fazer isso, pode parecer loucura, mais como não faço as quest de mobs  é rápido fazer tudo.

Bem isso é um pouco sobre mim, pensei que ia ate escrever pouco mais foi ate bastante hehe.

Há detalhe como to com vários cleint abertos não consigo acompanhar o chat clã se alguém precisar de ajuda para fazer DG ou BH manda PM que assim que retorna para tela eu vejo.

Abraço
TGareNT
TGareNT

Pontos : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o TGareNT  Empty Re: Quem é o TGareNT

Mensagem por Neero Sáb Ago 03, 2013 6:01 pm

Bela Iniciativa Ren , Serio mano teu nome tem Rendaki mesmo ? Que foda '-'
Depois verei se farei o meu *--* , E sim essa área é para esse tipo de topico mesmo =D

~Neero
Neero
Neero

Pontos : 10

Mensagem por TGareNT Sáb Ago 03, 2013 6:04 pm

O correto do meu sobrenome é RYNDAK

è de origem polonesa, mais sabe como é os cartórios aqui, a fonética de la não existe aqui YN seria o mesmo de EN
TGareNT
TGareNT

Mensagem por KungFuPanda Seg Out 07, 2013 3:22 pm

Joga lol? Vamos para os campos da justiça juntos k

KungFuPanda

Pontos : 9

Mensagem por TGareNT Seg Out 07, 2013 7:46 pm

Sim e ultimamente toh mais no lol do que no PW hehehe mais nao deixo de fazer a quest base
TGareNT
TGareNT

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos