LendarioS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Upar a base...

2 participantes

Ir para baixo

Upar a base... Empty Upar a base...

Mensagem por apolony Seg maio 05, 2014 4:07 am

Peco a todos os membros do cla que se virem a Manu lhe digam que eu lhe peco que passe a lead ou entao upe a base ....

apolony

Mensagens : 13
Pontos : 23
Data de inscrição : 11/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Upar a base... Empty Re: Upar a base...

Mensagem por Amorinha Seg maio 19, 2014 6:19 pm

apolony, eu estive fora do game alguns meses devido à assuntos muito sérios da RL e quando voltei fiquei surpresa em não ver você e mais alguns membros importantes da facção fora dela (até comentei isso contigo no dia em que te vi rapidamente no game).
Não sei se alguém conseguiu contato com a manu a esse respeito, mas eu particularmente não a vi desde que retornei.
Também não sei o que foi que vocês combinaram sobre essas mudanças, pelo seu post eu fiquei com a impressão de que apesar de não estar mais na LendárioS a fação ainda é sua, entendi corretamente?
Eu gostaria de saber o que foi acertado, qual vai ser o " destino" do clã, em que situação estamos e etc...às vezes alguns membros se dirigem aos executores, marshals e demais pessoas com cargo para questionar sobre a condição da facção e nós não sabemos o que responder (digo nós por que perguntei à outras pessoas que não estavam ausentes e elas também não sabem).
Agradeço retorno.
Um abraço!  flower
Amorinha
Amorinha

Mensagens : 13
Pontos : 31
Data de inscrição : 30/08/2013
Localização : São Paulo - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos